sábado, 28 de fevereiro de 2015

Série do Blog !

Oooi Meniinas , tudo vem com vocês ?
   Então eu vou criar para vocês uma série que eu acho que vai ser muuito legal , mais está série , vocês vão ter que me ajudar , pq é meio pessoal , então ...
     Gente eu e minha mãe AMAMOS horóscopo , tarô astrologia enfim ... E eu como vou dividir várias coisas com vocês eu vou escrever sobre oque eu achei ; Eu todo mês vou ler em revistas , internet e enfim , e no final do mês também para ver oque aconteceu mas tem um porém , eu sou Aquariana e eu não vou poder fazer pelos outros signos ( infelizmente 😢 ) então pq vocês também não fazem isso , vamos criar esta série juntas , vocês todo final do mês no post que eu fizer , vocês escrevam oque aconteceu com tu naquele mês de acordo com oque você leu , e se ti é Aquariana tbm , vê se deu igual ao meu
😘jocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário