quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha do Livro !!!!

Oiiii pessoal tudo bem ??? Hoje eu vim mostrar uma coisa beeeem diferente aqui no blog , eu nunca tinha escrito nada sobre resenha aqui no blog então eu resolvi tentar ( me perdoem se eu não tiver fazendo isto certinho ) ;
PESSOAAAAAl eu li o livro da linha Go Girl ! Da coleção Toda História Tem Dois Lados , o nome do livro é Estrelas Da Pista , da editora Fundamento .
Pessoal eu comprei este livro na Bienal do livro em 2010 ou 2011 ( não estou lembrando ) eu sei que ele custou R$30,00 e foi na Fundamento mesmo , este livro é bem para novinhas mesmo até porque ele ensina a não ter TAAANTA rivalidade a não pensar coisas de pessoas , e também pensar que outras pessoas estão achando coisas sobre ti , e estas pessoas também vão pensar q tu acha a mesma coisa dela , e ele também é legal que mostra como as pessoas ficam impressionadas de ver como elas são mais parecidas que pensavam !!!
Bjs Bjs Bjs até a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário