quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tendências para o verão 2015 !!!

Oi oi pessoaaaal !!!! Tudo bem ??? Então meniinas quem é que não quer só sol praia piscina ... rs rs eu vou conversar com vocês sobre as tendências do verão 2015 !!!!!!

Candy Color

A tendência candy color na realidade são tons pastéis (falando no português rs) ou seja cores clarinhas , tons bebês ,tons perfeitos , tons de meniininhas românticas , eu sinceramente aaaaaadoooooroooo , esses tons , eu sempre usei e agora como vai virar " modinha " (como os meus colegas comentam ) 
eu não sei se vou continuar a usar , mas vocês vão ficar acompanhando tuuudinhoo aqui no blog !!! 

                              CARDIGANS/CASAQUINHOS

                                                         BLUSINHAS                                               
BOLSAS ESTILO CARTEIRO 


VESTIDINHOS LEVES
                                                      FLORAL

Estilo floral é muito soo cute <3<3 e que eu  amo de paixão , flores primavera, paixão , romantismo LOVE , tudo deste tipo  , é suuper fofinho , é tudo tãããão ownt , mais nem tudo na tendência floral é rosinha , assim , também tem as cores mais vivas , mais eu continuo 
A-M-A--N-D-O .
VESTIDINHOS
                                                            SHORTS
SAIA 
( ESTA SAIA É UM TIPO DE FLORA PIN UP , FLORAL VINTAGE , ROMÂNTICO )
                                              VINTAGE / PIN UP
O estilo vintage pin up , quer dizer que é um tipo de antigo mais sexy , e eu acho liiindooo, e é uma graçinha , e com certeza vai bombar não só no verão mais no ano todo !!!!

SAIA

                                            SAIA
                              ( SAIA ROMÂNTICA )
                                  ROMÂNTICO
O estilo romântico eu não só acho mais tenho certeza que é o meu preferido , porque ele é super meniininha , é super soo cute , é super patricinha rs eu acho que é muuuito a ver com a minha cara e como eu amava , como eu amo , e como eu sempre amarei eu irei usa o ano todo !!!!
                                   
                                    VESTIDINHOS

BOLSAS
(ESSAS BOLSAS ALÉM DE SEREM SUPER FOFAS , SÃO EM TONS PASTÉIS , E ROMÂNTICAS)
ESTA SAI É O TIPO DE PEÇA CHAVE , COMBINA COM TUDO !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário