sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Como fazer as suas unhas crescerem em 7 dias !!! #thathacomunhasfortes

BHEntão meniinas , eu já fiz váááárias cosias , de método caseiro para fortalecer as minhas unhas , já comprei várias coisas para elas , mais não adianta , então eu vi esta receitinha na internet e vou fazer e revelar para vocês se funcionou ou não e para isto eu vou usar a hashtag #thathacomunhasfortes , para mostrar o todo o procedimento e ficar pertinho de vocês .
1º Pegue uma vasilha de plástico ou uma vasilha de vidro ,com um pouco de água .
2º Depois pegue um limão médio e esprema na água , e coloque um dedo de pasta de dente ; Coloque 10 minutos e espere.
Depois para elas ficarem fortes pegue uma vasilha novamente , de plástico ou de vidro , e coloque
1/2  de copo de água
E em outro copo coloque um dedinho de perfume.
Coloque as unhas por 20 minutos . Após isso espere uma semana e tenha o resultado de unhas fortes e compridas .
Não deu certo para mim , mais pode dar certo para você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário